terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eles me ajudaram

O site you tube uma das fabricas de celebridades instantâneas é uma ferramenta onde usuário tem a possibilidade de postar vídeos caseiros para que o mundo possa assistir o talento e algumas “maluquices” de pessoas comuns que acabam por ser vista por milhares de pessoas no mundo todo.

O professor de Jornalismo on line José Marcos Taveira possibilitou a classe uma coletiva com a aluna do 8°semestre de Direito do UniToledo Lúcia Pastorello, 21 anos uma moça muito discreta, tímida que passa despercebida por qualquer um Lúcia em 2007 inspirada em um vídeo do you tube produziu seu primeiro vídeo e postou no site dali em diante não parou mais uma artista eclética dança, canta, imita faz o que tem vontade, o seu vídeo mais acessado tem 213.000 acessos, foi por isso que o professor trouxe à sala a aluna que se tornou uma das estrelas no site.

“Geralmente eu faço os vídeos quando estou triste, entediada as ideias vem de filmes coisas que eu gosto” a artista diz que não tem objetivo de ficar famosa e nem ganhar dinheiro com eles “tenho vontade de fazer teatro, mas sou muito vergonhosa” tímida, porém quem assisti aos vídeos não acredita que a moça seja vergonhosa “os vídeos é a minha parte que eu não consigo demonstrar; há vídeos que as pessoas não gostam mais eu gosto”.

Lúcia diz que os vídeos a ajudaram a ficar mais desinibida “é o que eu não tenho coragem de mostrar” ela diz ainda que pensa mil vezes antes de postar um vídeo na internet, e sempre tenta passar uma mensagem “aproveite seu dia faça coisas que você nunca fez não tenha vergonha”.

Com tantos acessos diz que no seu caso seus vídeos têm prejudicado sua vida amorosa “os meninos gostam mais acham estranho como sou pessoalmente e como sou nos vídeos”. Apesar de ter mais amigos virtuais ela conclui “Não a nada como o contato pessoal, vejo a internet como perda de tempo, os vídeos não mudaram nada na minha vida, mas sim ajudou a mim mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário